Eventos

Para o Vale: Ciclo de palestras na perspectiva ambiental e de produção alimentícia

O evento ocorre no auditório principal da Expovale de Lajeado, nos dias 14 e 16 de novembro,  das 18 às 21h. Serão oferecidas 100 vagas.

Neste evento empresários, representantes de indústria e do comércio, e comunidade em geral, poderão participar de um ciclo de palestras que abordará as fontes de energia, o licenciamento ambiental e as boas práticas de fabricação. Este evento é uma parceria entre Tecnovates e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

A programação:

14/11 - Palestras

18:30 - Credenciamento

19:30h - Palestra: Fontes renováveis de energia: um caminho para a sustentabilidade

Ministrantes: Munique Marder e Camila Hasan

20:30h - Palestra: Licenciamento Ambiental e Gerenciamento de Resíduos Sólidos: exigências legais e benefícios às empresas.

Ministrantes: Rina Vichara Berro (da empresa Químea Ambiental)

16/11 - Palestras

18:30 - Credenciamento

19:30h - Palestra: Boas Práticas de Fabricação

Ministrante: Lisângela Bagatini (Especialização em Pós-Graduação em Docência na Educação Profissional pela Univates)

20:30h - Palestra: Projeto Farimate - Edital de Inovação

Ministrante: SESI/SENAI e Moinho Sangalli, com nutricionista Eveline Bald

Os ministrantes

Resumo das qualificações

MUNIQUE MARDER

Graduação em Engenharia Ambiental pela Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES, Brasil (2016). Assistente de Laboratório na Univates.

CAMILA HASAN

Prof.ª LISANGELA BAGATINI

Especialização em Pós-Graduação em Docência na Educação Profissional pela Universidade do Vale do Taquari, Brasil (2017).

Informações:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5870.

Promoção: Tecnovates, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

25 de outubro de 2018 | eventos@univates.br

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece na inovates.

Entre em contato conosco

(51) 3714.7000, ramais 5870 e 5940
inovates@univates.br

Avenida Alberto Müller, 1151 - Prédio 20, Sala 104 Bairro Carneiros, Lajeado/RS - Brasil CEP 95913-528