Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Eventos

Missão da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC) - Visita ao Tecnovates

O evento ocorre no dia 20 de março, no auditório do Tecnovates, das 13h às 18h.

Entre os dias 18 a 22 de março de 2019, a Anprotec, junto do Sebrae Nacional, realizará a Missão Nacional para explorar os ambientes de inovação no Rio Grande do Sul. As missões têm o objetivo de promover o contato direto das delegações - formadas por profissionais que atuam com empreendedorismo inovador - com os principais ecossistemas de inovação e empreendedorismo do país e do mundo.

Durante 5 dias os participantes passarão por lugares como o Tecnopuc - Parque Científico e Tecnológico da PUCRS; a Fábrica do Futuro - Projeto Vila Flores que abriga diversas startups; o Pelotas Parque Tecnológico; a empresa brasileira Lifemed, que tem se destacado pelo alto investimento em P&D; o TecnoUnisc e o Tecnovates; o UPFParque e o TecnoUCS. Serão ao todo 5 cidades.

 
Clique para ampliar
12 de março de 2019 | eventos@univates.br

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece na inovates.

Entre em contato conosco

(51) 3714.7017
(51) 3714.7000, ramais 5870 e 5940
inovates@univates.br

Avenida Alberto Müller, 1151 - Prédio 20, Sala 104 Bairro Carneiros, Lajeado/RS - Brasil CEP 95913-528