Café com Inbound - Como ir além do Facebook

O evento ocorre no Parque Científico e Tecnológico da Univates - Tecnovates, no dia 22 de junho, das 8h às 20h. São oferecidas 105 vagas.

Neste evento, estudantes da Universidade do Vale do Taquari interessados em tecnologia e demais interessados no tema, poderão acompanhar a palestra “Como ir além do Facebook”.

O Café com Inbound é o primeiro evento da região de Lajeado focado em marketing digital.

Serão 10 palestrantes de todo Brasil falando sobre as principais estratégias de marketing digital e vendas. Um dia inteiro de conteúdo de alto valor e networking.

26 de abril de 2019 | eventos@univates.br

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece na inovates.

Entre em contato conosco

(51) 3714.7000, ramais 5870 e 5940
inovates@univates.br

Avenida Alberto Müller, 1151 - Prédio 20, Sala 104 Bairro Carneiros, Lajeado/RS - Brasil CEP 95913-528