Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Palestra aborda intercâmbio voluntário e empreendedorismo social

Postado as 2018-08-22 11:53:49

Por Leonardo Seibel

 

Na próxima quinta-feira, dia 23, a Yonder Education, em parceria com o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates, realiza a palestra Empreendedorismo social e intercâmbio: o poder do propósito para impactar o mundo. O evento acontece a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 20 da Univates.

Tuane Eggers

A  palestra, que aborda a relação entre o empreendedorismo social e a prática do intercâmbio, contará com a presença de Mariana Serra, idealizadora e cofundadora da Volunteer Vacations, empresa especializada em organizar intercâmbios voluntários que mesclam lazer e ajuda humanitária. Entre os assuntos debatidos estão:  empreendedorismo social, um novo modelo de empreendedorismo com propósito, intercâmbio voluntário e plataforma de intercâmbio colaborativa.

As inscrições, gratuitas e abertas a toda a comunidade, podem ser feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5870, ou pelo e-mail inovates@univates.br.