Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inovates tem mais uma empresa incubada

Postado as 18/04/2019 13:39:35

Por Leonardo Seibel

Na última terça-feira, dia 16, mais uma empresa foi aprovada na banca de incubação da Incubadora Tecnológica da Univates - Inovates: a Tomasi Rede Logística.

Com a aprovação na banca, a empresa passa a ser incubada da Inovates, em uma nova fase em que deverá executar o plano de negócios que construiu com o auxílio das mentorias no processo de pré-incubação.  

A banca contou com a participação da coordenadora administrativa do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates, Cíntia Agostini; do gestor da Inovates, Michel Machado; da professora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Natali Knorr Valadão; do professor do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), Rodrigo Brod. Além dos representantes internos, Rafael Zanatta representou a Prefeitura Municipal de Lajeado e Gilmar Neitzke, o Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat).

Conheça a empresa

Divulgação

 

A Tomasi Rede Logística investe em inovação e tecnologia na Univates para ganhar vantagem competitiva por meio de novas soluções e ferramentas. Entre elas estão aplicativos para gestão de cargas e rastreamento de veículos. Acesse www.tomasilogistica.com.br e conheça a empresa.

Mais informações sobre a Inovates podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7017, ou pelo e-mail inovates@univates.br.