Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates participa de audiência pública sobre biodigestores na próxima segunda, 26

Postado as 23/04/2021 13:42:18

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio das atividades desenvolvidas no Centro de Pesquisa em Energias e Tecnologias Sustentáveis (CPETS) do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates estará representada em audiência pública sobre o tema dos biodigestores convocada pela deputada estadual Zilá Breitenbach.

No evento, no dia 26, a partir das 14h, o coordenador do CPETS, professor doutor Odorico Konrad falará sobre biogás como opção na matriz energética. Odorico representa, além da Univates, as outras universidades do Rio Grande do Sul que trabalham com o tema. O link para a audiência, que acontecerá pelo aplicativo Zoom, pode ser acessado clicando neste link. O evento é direcionado à comunidade do Vale do Taquari. 

A Frente Parlamentar da Matriz Produtiva dos Biodigestores é coordenada pela deputada Zilá Breitenbach a partir da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. 

O evento terá a presença do Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS, por meio da chefe da pasta, Silvana Covatti; da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura do RS, por meio do secretário Luiz Henrique Viana; e da Secretaria da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural de Santa Catarina, por meio do secretário Altair Silva.  

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programação da audiência. 

Logo ods-11