Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tecnovates participa da 4ª Jornada da AlimentaAção no CTC, em Lajeado

Postado as 24/03/2022 10:26:43

Por Redação Univates

Lucas Santos

Confirmada para os dias 26, 27, 28 e 29 de abril, a 4ª edição da Jornada Técnica do Setor Alimentício (AlimentaAção) está com inscrições abertas. O Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates estará presente no evento. Em 2022, além de ser patrocinador ouro da programação, o Tecnovates terá um estande e profissionais do Parque ministrarão uma palestra na manhã do dia 27 de abril.

Os interessados em acompanhar as palestras, painéis e debates, que abordarão qualidade, inovação, pesquisa, desenvolvimento e legislação, podem garantir sua participação no site. Composta pelo XIX Workshop em Alimentos (27 e 28), III Meeting Empresarial (27), Seminário Segurança em Alimentos (28) e II Seminário de Carnes (29), a programação conta com mais de 30 atividades. O valor do investimento diário varia entre R$ 60 e R$ 100. A solenidade de abertura (26) será gratuita.  

Com funcionamento simultâneo às demais atrações, o Salão do Expositor contará com mais de 45 empresas e estará aberto para visitação do público em geral. Nele estarão representantes de marcas de ingredientes, aromas e soluções, máquinas e equipamentos, sustentabilidade, entre outros produtos e serviços, sendo o acesso gratuito mediante inscrição prévia também no site.

A 4ª edição da Jornada Técnica do Setor Alimentício (AlimentaAção) ocorre no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, e é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), por meio do Grupo Técnico em Alimentos (GTA). O evento conta com o patrocínio ouro de Breenntag, Bremil, Bring Solutions, Indukern/Ceamsa, Doremus, Duas Rodas, Nutror, Reinigend, Saporiti, Solutaste e Tecnovates.

Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods