UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

Edital 025/2019

MODALIDADE: Bolsa Extensão

NÚMERO DE VAGAS: 1 vaga

PROJETO: Ações interdisciplinares para o cuidado, prevenção e promoção à saúde da criança

COORDENAÇÃO DO PROJETO: Fernanda Rocha da Trindade

ATIVIDADES: Auxiliar na organização das atividades do projeto; Participar das reuniões e ações semanais do projeto (sexta-feira); Realizar os contatos com a Escola; Auxiliar na escrita de relatórios e atas das reuniões; e preencher o ambiente virtual com as atividades realizadas no projeto.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 400,00

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado nos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia ou Psicologia;

b) fica vedada a possibilidade de troca de bolsa entre diferentes projetos no ano de sua execução — março a fevereiro, conforme Resolução 003/Reitoria de 01/03/2013.

c) desejável possuir disponibilidade em sextas-feiras de tarde;

d) estar matriculado, no mínimo, no terceiro semestre do curso.

INSCRIÇÕES: de 08/02/2019 a 18/02/2019 no endereço www.univates.br/trabalhe-conosco.

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá em data a ser agendada.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 08 de fevereiro de 2019.

CENTRAL DE CARREIRAS