UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

Edital 026/2019

MODALIDADE: Bolsa de Iniciação Científica

NÚMERO DE VAGAS: 01

PROJETO: Estudo etnobotânico, químico e atividade biológica de plantas brasileiras

ATIVIDADES: Auxiliar na coleta de material vegetal, processos de extração e purificação, analise química, quantificação de metabólitos secundários, atividade antimicrobiana dos extratos, entre outros.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 400,00

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado no curso de Química Industrial, Farmácia, Biomedicina, Engenharia Química, Ciências Biológicas ou Odontologia;

b) fica vedada a possibilidade de troca de bolsa entre diferentes projetos no ano de sua execução — março a fevereiro, conforme Resolução 003/Reitoria de 01/03/2013.

INSCRIÇÕES: de 08/02/2019 a  24/02/2019 no endereço www.univates.br/trabalhe-conosco

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá no dia 26/02/2019, 8:30 (por ordem de chegada) até às 12 horas, na sala 415 do prédio 8. Trazer o histórico escolar com as disciplinas já cursadas

ADMISSÃO: A admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 08 de fevereiro de 2019.

CENTRAL DE CARREIRAS