UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

MODALIDADE: Bolsa Trabalho

NÚMERO DE VAGAS: 1

SETOR: Academia - Complexo Esportivo Univates

ATIVIDADES: Auxiliar nas atividades de musculação; auxiliar nas orientações de exercícios; e auxiliar na organização do espaço.

CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 726,28 e R$ 100,00 de auxílio transporte

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado e frequentando o Curso de Educação Física, bacharelado;

b) estar em situação regular - administrativa e financeira - com a Univates;

c) o estudante deve ter concluído com aprovação 240 horas do curso. Dentro das 240 horas, ter concluído, obrigatóriamente, os componentes: Educação Física, Ciência e Profissão; Vivências em Ambiente e Saúde I e Morfofisiologia Celular e Embriologia;

d) desejável ter concluído com aprovação a disciplina de Anatomia e Fisiologia Humana;

e) possuir flexibilidade nos horários.

INSCRIÇÕES: de 17/02/2020 a 25/02/2020 na Plataforma de Carreira.

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá em data a ser informada.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 17 de fevereiro de 2020.

CENTRAL DE CARREIRAS