UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

Edital 032/2020

MODALIDADE: Bolsa de Iniciação Científica

NÚMERO DE VAGAS: 01

PROJETO: Despertando vocação científica e criatividade por meio da modelagem matemática em alunos do ensino médio no interior do Rio Grande do Sul

ATIVIDADES: Auxiliar na escrita de artigos; auxiliar nas transcrições; e auxiliar na revisão bibliográfica.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 400,00

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química;

b) estar em situação regular - administrativa e financeira - com a Univates;

c) possuir conhecimentos básicos de matemática;

d) conhecimento em escrita de artigos.

INSCRIÇÕES: de 17/02/2020 a 25/02/2020, na Plataforma de Carreira.

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá no dia 27/02/2020, às 17h, na sala 120 do prédio 2.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 17 de fevereiro de 2020.

CENTRAL DE CARREIRAS