UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

Edital 035/2021

MODALIDADE: Bolsa de Iniciação Científica

NÚMERO DE VAGAS: 1 vaga

PROJETO: Associação entre a produção de melatonina com marcadores bioquímicos inflamatórios em complicações da gestação de alto risco

ATIVIDADES: Coletar dados de prontuários; auxiliar em atividades laboratoriais de análise bioquímica das amostras; auxiliar na análise estatística; e escrever resumos e artigos científicos.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 400,00

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado no curso de Medicina; Enfermagem; Biomedicina; ou Farmácia;

b) estar em situação regular - administrativa e financeira - com a Univates;

c) preferencialmente encaminhar também o currículo Lattes;

d) ter concluído, no mínimo, 50% da carga horária do curso;

e) possuir facilidade na leitura e escrita em inglês.

INSCRIÇÕES: de 02/03/2021 a 10/03/2021 na Plataforma de Carreira.

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá em data a ser agendada, via Google Meet.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 02 de março de 2021.

CENTRAL DE ESTÁGIOS