UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES
PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO
Edital 088/2019
MODALIDADE: Bolsa Trabalho
NÚMERO DE VAGAS: 01 vaga
SETOR: Gestão de Processos
ATIVIDADES: Auxiliar no mapeamento, descrição e atualização de processos; e no acompanhamento de reuniões.
CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais
VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 698,75 e R$ 100,00 de auxílio transporte
REQUISITOS:
a) estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Administração, Engenharia de Produção ou Gestão de Micro e Pequenas Empresas;
b) acadêmicos do curso de Administração: o estudante deverá estar matriculado ou ter concluído com aprovação 160 horas;
c) acadêmicos do curso de Administração, EAD: o estudante deve estar cursando ou ter concluído 200 horas de estudos no curso;
d) acadêmicos do curso de Engenharia de Produção: o estudante deverá estar matriculado ou ter cursado com aprovação, no mínimo, 180 (cento e oitenta) horas no curso;
e) acadêmicos do curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas: o estudante deverá estar cursando ou ter concluído, 160 horas do curso. Das 160 horas, o aluno deve, obrigatoriamente, estar cursando, ou ter concluído com aprovação, dois dos seguintes componentes: Introdução à Gestão, Contabilidade ou Empreendedorismo;
f) acadêmicos do curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas, EAD: o estudante deve estar matriculado ou ter concluído 200 horas de estudos no curso;
g) ter média igual ou superior a 6 (seis) nas disciplinas do último semestre matriculado imediatamente anterior ao processo de seleção.
INSCRIÇÕES: de 06/05/2019 a 19/05/2019 no endereço www.univates.br/trabalhe-conosco
AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.
DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá em data a ser informada.
ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.
Lajeado, 06 de maio de 2019
CENTRAL DE CARREIRAS