UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

Edital 120/2019

MODALIDADE: Bolsa Extensão

NÚMERO DE VAGAS: 01

PROJETO: Ações interdisciplinares para o cuidado, prevenção e promoção à saúde da criança

COORDENAÇÃO DO PROJETO: Fernanda Rocha da Trindade

ATIVIDADES: Auxiliar na organização das atividades do projeto; Participar das reuniões e ações semanais do projeto (sexta-feira); Realizar os contatos com a Escola; Auxiliar na escrita de relatórios e atas das reuniões; Preencher o ambiente virtual com as atividades realizadas no projeto e realizar as práticas no laboratório referente às coletas realizadas.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 400,00

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado no curso de Biomedicina ou Farmácia;

b) fica vedada a possibilidade de troca de bolsa entre diferentes projetos no ano de sua execução — março a fevereiro, conforme Resolução 003/Reitoria de 01/03/2013;

c) ter cursado e ter sido aprovado no componente curricular Parasitologia Clínica;

d) participar de todas as atividades na sexta-feira à tarde na Escola ou na Univates.

OBSERVAÇÕES:

Importante ter disponibilidade de horários, organização, iniciativa, criatividade, disciplina, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e saber trabalhar em equipe.

INSCRIÇÕES: de 25/06/2019 a 21/07/2019 no endereço www.univates.br/trabalhe-conosco.

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá no dia 25/07, na sala 501/16, às 14h.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 25 de junho de 2019.

CENTRAL DE CARREIRAS