Escolha sua forma de ingressar na Univates info_outline
*Selecione a forma de entrada.

Prova on-line de redação, que pode ser agendada e feita no melhor dia e horário para você.

A sua nota do Enem, a partir de 2009, pode ser utilizada para ingressar sem precisar fazer outra prova.

Para quem já foi estudante da Univates, está com a matrícula trancada e deseja retornar para o curso. Não é necessário realizar prova.

Para quem já é estudante de curso superior em outra instituição e deseja realizar a sua transferência para a Univates. Não é necessário realizar prova.

Para quem já é diplomado da Univates ou de outra instituição de Ensino Superior e quer começar uma segunda graduação. Não é necessário realizar prova.

A sua nota de algum Vestibular da Univates a partir de 2000 pode ser utilizada para ingressar sem precisar fazer outra prova.

Escolha o curso
*Selecione um curso.
CPF
*Preencha um CPF válido. Nome completo

*Preencha corretamente seu nome. E-mail

*Preencha corretamente seu e-mail. Telefone

*Preencha corretamente seu telefone.
Ao informar seus dados, você está ciente de que a Univates poderá enviar comunicações sobre o processo seletivo e seu curso de interesse. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.
Cursos EAD:  Edital   Manual do Candidato

faltam
dias
horas