Inscreva-se!

*Selecione a forma de entrada.

Realize a prova do Vestibular da Univates no dia 25/11 em nosso campus ou agende a prova de redação, de acordo com sua disponibilidade, no Polo Univates mais próximo de você. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Utilize a nota do ENEM (a partir de 2009) e preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já foi estudante da Univates, está com a matrícula trancada e deseja retornar para algum curso da Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu reingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você é estudante de curso superior de outra instituição e deseja realizar a sua transferência para a Univates, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já é diplomado da Univates ou outra Instituição de Ensino Superior, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já realizou o Vestibular Univates a partir de 2000 e deseja utilizar sua nota para ingressar na Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar outra prova.

Nome completo
*Preencha corretamente seu nome. E-mail
*Preencha corretamente seu e-mail. Telefone
*Preencha corretamente seu telefone. CPF
*Preencha seu CPF válido.