para a sua formação humana e profissional.

saiba como Ir Além com a Univates

Ir além é querer a melhor graduação.

De ensino

Temos a melhor graduação do Brasil entre as universidades privadas, segundo a avaliação mais recente do MEC.

Uma experiência
completa

Nosso campus disponibiliza uma ampla e moderna estrutura para você vivenciar experiências únicas durante as aulas, nos intervalos ou ainda aproveitar o espaço nos finais de semana.

Uma das bibliotecas
mais modernas
da América Latina

A Biblioteca Univates é mais do que um espaço de estudo, é um ponto de referência de cultura e inovação.

Além da
sala de aula

Oferecemos diversas atividades especiais para os estudantes. Participe de palestras, saídas de campo, grupos de estudos, shows, atividades físicas no Complexo Esportivo e muito mais.

Somos
comunitários

A Univates é uma instituição sem fins lucrativos, comprometida com a qualidade de vida das pessoas e com o desenvolvimento social, econômico e cultural das regiões em que está inserida, no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso.

Inovação e
empreendedorismo

Apoiamos iniciativas voltadas à inovação e ao empreendedorismo dentro e fora da sala de aula. O Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) é um dos meios para o desenvolvimento de novas empresas.

Mão
na massa

Nossas aulas unem teoria e prática para você entrar em contato com a realidade da profissão que escolheu desde o início da sua formação.

Sustentabilidade
na prática

Realizamos ações inovadoras e pioneiras no Brasil, concentrando esforços em iniciativas que contribuam para um futuro mais sustentável.

Explore
novas culturas

Oferecemos oportunidades de intercâmbio em renomadas instituições internacionais e de apadrinhamento de intercambistas que vêm de outros países.

Você no mercado
de trabalho

Descubra vagas de emprego e de estágio em empresas de todo o Vale do Taquari e de outras regiões diretamente na Plataforma de Carreira, um espaço exclusivo para nossos estudantes.

#SomosUnivates

Conheça a Univates

Agende uma visita guiada para conhecer os espaços mais incríveis do campus. Afinal, esta será sua segunda casa!

Como ingressar

Selecione o tipo de graduação que você deseja:

Tenha toda nossa estrutura e qualidade de ensino em sua formação!

Quer ir além?

Preencha seus dados e receba as novidades por e-mail.

Faça sua
inscrição

Qual o tipo de formação que você procura?

Agendar
tour no campus

Aceito receber informações sobre meu curso e o processo seletivo pelo WhatsApp