- processo seletivo regular de 16/05 a 06/06 -

matrículas

Inscrição on-line
(Vagas Remanescentes)

Processo seletivo de vagas remanescentes

O que são vagas remanescentes:
Por vagas remanescentes entendem-se as oriundas de cancelamentos, desistências, falecimentos, transferências expedidas, trancamentos com prazo de vigência encerrado.

Edital de Abertura do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes

Clique aqui e confira

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09, ou ainda pelo e-mail vestibular@univates.br.

Diferenciais do curso

O curso de Medicina da Univates conta com um corpo docente com larga vivência acadêmica e profissional. A infraestrutura disponível e a adoção da metodologia ativa de ensino-aprendizagem possibilitarão aos estudantes o domínio das habilidades e competências exigidas pelas características das demandas sociais e do mercado de trabalho. Os hospitais conveniados (Hospital Bruno Born e Hospital Estrela) contam com médicos experientes e capazes de contribuir de maneira diferenciada na consolidação do processo formativo. A inserção do aluno nas Unidades Básicas de Atendimento dará condição ao desenvolvimento de atividades assistenciais e promotoras de saúde ao longo de todo o curso.

Conheça o curso

Processo seletivo regular

Onde posso me inscrever?
As inscrições no Processo Seletivo Regular de Medicina poderão ser realizadas das 8h de 15 de maio até as 17h do dia 05 de junho de 2017, horário de Brasília, via internet, com o endereço divulgado através deste site, ou no Atendimento Univates, sala 310, Prédio 9, no campus da Univates, em Lajeado – RS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 20h30min, e sábado, das 8h30min às 11h30min.
Somente serão validadas as inscrições de quem realizou a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos exercícios de 2014, 2015 ou 2016.

Quanto custa para se inscrever?
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) e deverá ser paga até o dia 06 de junho de 2017.

Quando serão divulgadas as inscrições homologadas?
A homologação das inscrições ocorrerá até o dia 08 de junho de 2017. Já a lista de classificação com o resultado definitivo do Processo Seletivo será disponibilizado até o dia 09 de junho de 2017.

Classifiquei-me, quando posso me matricular?
As matrículas dos selecionados no Processo Seletivo Regular de Medicina serão realizadas de modo presencial, no Atendimento Univates, na sala 310, no Prédio 9, no campus da Univates, em Lajeado - RS, no dia 12 de junho de 2017, das 8h às 11h30min e das 13h às 21h30min, e no dia 13 de junho de 2017, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h.

- Edital e resultados Processo seletivo Univates Medicina - 2017/B

APP Partiu Univates

Cheio de dúvidas na cabeça? Tudo bem, isso é normal :D
Já reparou que a cada etapa que se encerra um novo objetivo surge na nossa vida? Vem uma explosão de ideias para decidirmos que vem a seguir. Mas escolher a direção certa nem sempre é fácil, não é mesmo? Afinal, nosso futuro está envolvido.
Por isso criamos esse aplicativo todinho pensado em você, para te ajudar a fazer essa escolha tão importante. Partiu Univates? \o/\o/\o/

Por que Univates?