Inscrições aqui

POR QUE MEDICINA UNIVATES?

Alunos do curso de Medicina da Univates trabalhando com um boneco simulador no Laboratório de Simulação Clínica.

O curso de Medicina da Univates conta com corpo docente com larga vivência acadêmica e profissional. A infraestrutura disponível e a adoção da metodologia ativa de ensino-aprendizagem possibilitam aos estudantes o domínio das habilidades e competências exigidas pelas características das demandas sociais e do mercado de trabalho. Os hospitais conveniados (Hospital Bruno Born e Hospital Estrela) contam com médicos experientes e capazes de contribuir de maneira diferenciada na consolidação do processo formativo. A inserção do aluno nas Unidades Básicas de Atendimento dará condição ao desenvolvimento de atividades assistenciais e promotoras de saúde ao longo de todo o curso.

Alunos do curso de Medicina da Univates em atendimento no Centro Clínico.
Uma das salas do Centro Clínico Univates, preparada com macas e ferramentas de higienização para atendimento dos pacientes.
Em destaque, um boneco simulador representando uma criança com poucos meses de vida e, ao fundo, alunos do curso de Medicina da Univates estão em aula.
O Laboratório de Habilidades II - Práticas Cirúrgicas conta com aparelhos e ferramentas para aulas práticas.
Em primeiro plano, alunos do curso de Medicina da Univates estudando Anatomia Humana e, ao fundo, modelos anatômicos, esqueletos e outras ferramentas de estudo.