Aula magna do Centro de Gestão Organizacional (CGO)

A aula magna do CGO envolverá todos os estudantes do Centro, no Teatro, e será integrada ao Programa Gestão da TV Univates, apresentado pelo professor Gerson Bonfadini. Dois profissionais do mercado estão convidados para debater o tema "Competências requeridas pelo mercado de trabalho".

Quando: dia 21 de março de 2017

Horário: 19h30min às 22h30min

Onde: Teatro Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Denise Casagrande: Psicóloga graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, mestra em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutoranda em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Construiu sólida experiência profissional como executiva de RH ao longo de mais de 30 anos em grandes empresas nacionais e multinacionais (Gerdau, Suzano de Papel e Celulose e Santher). Atualmente é Diretora Executiva da consultoria Denise Casagrande Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, atuando profissionalmente como docente, membro de conselhos de administração/comitês de RH e consultora em temas relacionados à gestão estratégica de RH, governança corporativa, gestão de mudanças, educação e desenvolvimento de executivos, sucessão e carreira, mentoring e coaching executivo, cultura empresarial e clima interno.

Marcelo Ayub: possui graduação em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, especialização em Finanças pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e mestrado em Administração e Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atualmente é professor adjunto da Universidade Feevale, coordenador do curso de graduação em Ciências Contábeis. Professor de pós-graduação na Feevale, Unisinos, Fadergs, Senac, Unisc e Unijuí. É conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade, membro da câmara de desenvolvimento profissional do CRCRS. Tem experiência nas áreas de controladoria, contabilidade e finanças.

Público-alvo: estudantes do Centro de Gestão Organizacional da Univates.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela Profa Ma. Liciane Diehl, por meio do Centro de Gestão Organizacional da Univates.

Número de vagas: são oferecidas mil vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5068.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

14 de março de 2017 | eventos@univates.br