Grupo de estudos - Experiência de si e do mundo através da meditação

O que se passa conosco e com o mundo à nossa volta? Como experienciamos nosso corpo e pensamento? Ao longo dos encontros, o evento busca refinar a atenção dos presentes e compartilhar experiências utilizando como referenciais teóricos noções de Francisco Varela, entre outros autores.

Quando: diversas datas, conforme disposto abaixo

Horário: das 18h às 18h45min

Onde: na sala 208 do Prédio 3 da Univates (Setor A) (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Confira as datas:

28 e 30/08;

04 e 06, 11 e 13, 18, 25 e 27/09;

02 e 04, 09 e 11, 16 e 18, 23 e 25/10

1o , 06 e 08, 13, 20 e 22, 27 e 29/11

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes da Univates e comunidade regional interessada em participar.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 15 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5039.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

21 de agosto de 2017 | eventos@univates.br