Seminário Tecnologias aplicadas à produção de leite

Tecnovates promove seminário gratuito por meio de convênio com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT).

Quando: dias 19 e 21 de setembro de 2017

Horário: confira os horários no quadro abaixo

Onde: no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (avenida Alberto Müller, 1151, bairro Carneiros, em Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos para o Curso vinculado ao Convênio SDECT nº DCIT 69/2015. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Data(s)

Conteúdo/atividade

Ministrante

13h30min

Tecnovates

Produção de produtos inovadores

Profª Dra. Simone Stulp

13h30min

Basics and ranges of application of electroanalysis

Prof. Dr. Herbert Fritz Sholz

15h45min

Detecção de micotoxinas

Maurício Hilgemann

Público-alvo: comunidade regional interessada em discutir a temática da produção de leite.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), vinculado a Diretoria de Inovação e Sustentabilidade.

Número de vagas: são oferecidas 30 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5940.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

25 de agosto de 2017 | eventos@univates.br