Diário de um intercambista: Portugal

Na oportunidade, as estudantes Juliana Lucca, Diana Eidelwein da Silva, Larissa Schulte e Luisa Rodrigues Kober, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates, relatarão suas experiências em seu intercâmbio no Portugal.

Quando: dia 21 de setembro de 2017

Horário: das 19h às 20h

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates (Setor B) (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates, vinculado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Instituição.

Número de vagas: são oferecidas 200 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5428.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

05 de setembro de 2017 | eventos@univates.br