O curso apresenta os seguintes diferenciais:
- Desenvolvimento de atividades práticas e estudos de caso que permitem ao aluno compreender e aplicar os principais conceitos do projetos;
- Corpo docente em sua maioria possui certificação PMP;
- Corpo docente que possui anos de experiência na área de gerenciamento de projetos, com atuação destacada em diversas organizações;
- Conteúdos adaptados a partir do PMBOK, documentação mantida pelo PMI;
- Preparação para que o aluno obtenha a certificação, prestando o exame adequado.

Público-alvo:

Portadores de diploma de nível superior que tenham interesse em atuar na gerência de projetos ou que desejam compreender os aspectos e os fundamentos que devem ser levados em consideração na gestão de projetos.

Critérios para seleção:

Análise da documentação apresentada e Currículo.

Documentação Necessária:

Cópia da Carteira de Identidade e do CPF
Cópia autenticada do Diploma da Graduação
Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
Uma foto 3x4
Currículo Resumido

Resolução de aprovação: 136/Reitoria/Univates, de 03/11/2014
TENHO INTERESSE

Período de Realização
Setembro de 2015 a setembro de 2017

Presencial(Saiba mais)

Horário das aulas