Vem aí Aquece CRIE Smart Cities 2ª Edição

Postado as 23/06/2021 17:07:38

Por CRIE Smart Cities

Desde agosto de 2020 a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza uma série de atividades preparatórias para o CRIE Smart Cities, um evento online que terá como foco as cidades inteligentes, a ser realizado de 23 a 27 de agosto de 2021.

O próximo Aquece CRIE Smart Cities já tem data e horário definidos: será no dia 15 de julho, às 19h!

O evento, que é uma parceria do CRIE Smart Cities, da Univates e do Sebrae, vai abordar os desafios de empreender e a importância das startups no contexto das cidades inteligentes. Nessa edição, os convidados são Leandro Piano, CFO da Warren; e Pedro Freitas Valério, CEO do Instituto Caldeira.

O Aquece vai ocorrer de forma 100% online e as inscrições são gratuitas!

QUERO GARANTIR MINHA VAGA

CONHEÇA OS CONVIDADOS:

Leandro Piano

Leandro Piano é natural de São Paulo, capital, formado em Economia, com especializações em Administração, Finanças e Investimentos. Tem passagem por empresas como PagSeguro, Braskem e Walmart, e está na Warren há 1 ano e 9 meses, como Chief Financial Officer.

Pedro Valério

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Pedro Valério é CEO do Instituto Caldeira. Com longa trajetória na Câmara Americana de Comércio, participou da criação e concepção de uma série de iniciativas com o objetivo de promoção e fomento do ecossistema gaúcho. Foi Diretor de Produto & Mercado na Opus Entretenimento, atuando no meio cultural e na gestão de equipamentos culturais em todo Brasil. Ex-Embaixador para Região Sul da Escola Sueca de Inovação, Hyper Island (HI); Co-fundador da segunda turma do Ciclo Empreendedor, acredita na construção de comunidades empreendedoras e de aprendizado; Como membro do Conselho de Advisors da plataforma Surfari, fez a concepção de iniciativas como “Why Every CEO Should Surf?”. Em 2015 foi selecionado pelo Departamento de Estado Americano (US Department of State) para representar o Brasil no Programa International Visitors Leadership Program (IVLP), exclusivo para jovens lideranças de mercados emergentes com o objetivo de entender as implicações do empreendedorismo como engrenagem para o desenvolvimento econômico e social. Pai do Otto e do João.