Submissão de Trabalhos

O XI Workshop de Engenharia e Tecnologia é um evento acadêmico-científico que visa à promoção e discussão de temas e soluções ligados às áreas de ciências (Química, Física e Matemática), Engenharias, Computação, Arquitetura e outras, versando sobre estado da arte, aplicações da tecnologia, estudos de caso, desenvolvimento tecnológico e sua importância hoje.

PÚBLICO ALVO

Professores, pesquisadores e profissionais. especialmente das áreas de química, física, matemática, engenharias, arquitetura, design, computação e informática;
Estudantes de graduação ou pós-graduação, especialmente dos cursos de graduação em Química, Matemática, Física, Ciências Exatas, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Computação e Informática.

TEMAS PARA OS TRABALHOS

Serão aceitos trabalhos que relatem experiências e estudos relacionados com ciência, tecnologia e inovação, especialmente os relacionados com Matemática, Física, Química, Engenharias, Arquitetura, Urbanismo, Computação e suas respectivas aplicações. Esperam-se artigos que apresentem estudos teóricos ou práticos, tais como estudos de casos, estudos do estado da arte, propostas de inovação tecnológica ou aplicação de novas tecnologias, frutos de trabalhos de conclusão de cursos de graduação, de resultados finais ou parciais de pesquisas científicas, de resultados observados em estágios ou trabalhos multidisciplinares ou de estudos realizados em pós-graduações.

COORDENADOR GERAL DO XI WET

Prof Me Mouriac Halen Diemer (UNIVATES) – mestre em Ciência da Computação mouriac@univates.br

SUBMISSÃO DE ARTIGOS

Os artigos devem ser submetidos eletronicamente em formato PDF (portable data format). Os artigos completos serão avaliados pelo comitê de programa e avaliadores ad-hoc com vistas a selecionar os trabalhos aptos a compor os anais do Congresso.
Para submissão a identificação dos autores e da origem deve ser suprimida do documento.

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES

Os trabalhos devem estar escritos em português ou inglês, tendo no mínimo 5 e no máximo 15 páginas, incluindo resumo, figuras, diagramas, bibliografia (evitar figuras em em baixa resolução). Devem ainda seguir as orientações do Manual de Trabalhos Acadêmicos da Univates, vide modelo na página 257.

DATAS IMPORTANTES

Submissão de artigos até: 31/08/2016 - prorrogada até 20/09/2016