01, 02, 03, 05 e 06/09/2016

O Congresso de Ciências Biológicas do Vale do Taquari tem como objetivo promover a divulgação de conhecimentos e a discussão nas áreas de ensino, saúde, biotecnologia e produção, meio ambiente e biodiversidade. Também complementa a formação acadêmica dos estudantes do curso de Ciências Biológicas e áreas afins e apresenta temas ausentes ou pouco abordados no currículo de graduação. O evento favorece o contato dos participantes com pesquisadores de diversas instituições, estabelece o contato direto com a aplicação do conhecimento científico por meio de cursos teóricos e práticos e destaca a importância das áreas relacionadas à biologia.

E-mail: congressobio@univates.br
Fone: (51) 3714 7000 - Ramal 5418