O evento tem como finalidade promover o debate sobre a agrobiodiversidade como ferramenta para a produção de soberania e segurança alimentar e nutricional, mantendo ativa a rede de entidades voltadas para a agroecologia nos Vales. Além disso, tem por objetivo promover formação e troca de experiências entre atores sociais envolvidos com a perspectiva da produção e consumo de alimentos; diagnosticar desafios e potencialidades nos sistemas produtivos em construção nos Vales; e divulgar os movimentos de agroecologia nos Vales, consolidando a rede de entidades que atuam na produção de alimentos.

Público Alvo

Alunos, diplomados, professores, agricultores/agricultoras agroecologistas, extensionistas rurais e demais interessados no tema.

E-mail: eventos@univates.br

Telefone: (51) 3714 7000 - Ramal 5946