PERÍODO DE INSCRIÇÕES

22/02/17 a 04/03/17

As turmas serão inscritas pelo professor de acordo com a avaliação da pertinência da atividade para a disciplina com aula nos dias do evento. Os alunos receberão por email a confirmação indicando a atividade e o local onde a mesma será realizada. Caso não receba a confirmação, sua aula ocorrerá normalmente em sala de aula.

Alunos que não estejam matriculados em disciplinas nas datas do evento e tenham interesse em participar deverão contatar diretamente pelo email iwu@univates.br.