Nesta primeira edição do evento, o tema central será: Assistência Psiquiátrica Contemporânea: desafios e atualidades. O evento contará com a presença de ministrantes regionais, nacionais e internacionais, que palestrarão, por meio de conferências, mesas redondas e exposições. É um evento promovido pela seccional da região do Vale do Taquari e do Rio Pardo da Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul (APRS). O evento contribui para a interiorização do conhecimento, movimentos desejados tanto pela APRS e quanto pela Associação Médica do Vale do Taquari (SMAT).

Público-Alvo

Alunos da Univates e de outras Instituições de Ensino Superior, dos cursos de Ciências da Saúde (Medicina, Enfermagem, Psicologia etc.) e profissionais, além de comunidade em geral interessada no tema.

Coordenação:

Prof Me Rafael Moreno