1. Para inscrever-se no evento, clique aqui.
2. O certificado de participação pode ser impresso 7 (sete) dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e role a página para baixo. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 7 (sete) dias após o último dia de atividades.
3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.
4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 (quarenta e cinco) minutos após o horário previsto para o início do evento.
5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou eventos@univates.br.