Data Titulo Horário Local Ministrantes

Palestra: Os poucos usos e os muitos abusos das pesquisas em Ensino e Educação

17h Auditório do Prédio 9

Prof. Dr. Rogério Schuck - Coordenador do PPGEnsino/Univates

Dr. Gustavo Fischman (Professor titular no Mary Lou Fulton Teachers College da Arizona State University, nos EUA)

Manhã
Apresentação do Vocal Univates 9h Auditório do Prédio 9 --
Painel: Escutas, escritas e invenção na docência 9h30 Auditório do Prédio 9 Dra. Ester Maria Dreher Heuser (UNIOESTE) e Dra. Rosimeri de Oliveira Dias (UERJ)
Tarde
Comunicação Oral 13h30 Salas de aula - Prédio 7 e virtual --
Comunicação Oral 16h Salas de aula - Prédio 7 e virtual --
Noite
Painel - Aula nômade: territórios desviantes entre paisagens de saberes moventes 19h30 Auditório do Prédio 9 Dr. Alexandre Filordi de Carvalho (UFLA) e
Dra. Eliana da Costa Pereira de Menezes (UFSM)
Confraternização 22h Volúpia - Bar e Espaço Cultural
Manhã
Painel: Utensílios-para-uma-aula 9h30 Auditório do Prédio 9 Dr. Luciano Bedin da Costa (UFRGS) e
Dra. Fernanda Omelczuk Walter (UFSJ)
Tarde
Comunicação Oral 13h30 Salas de aula do Prédio 07 e virtual --
Comunicação Oral 16h Salas de aula do Prédio 07 e virtual --

Palestra: Qual o convite que endereço ao outro quando o convido a estudar?

19h30 Auditório do Prédio 7 Dr. Tiago Almeida (Professor da Escola Superior de Educação de Lisboa, Portugal)