Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrição Para Submissão de Trabalhos

O resumo deve conter no mínimo 250 palavras e no máximo 300 palavras. O título deve estar em português (em letras maiúsculas, com efeito negrito e centralizado na página). A fonte deve ser Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entrelinhas simples. Abaixo do título devem vir o nome do autor e da instituição de origem e e-mail para contato, alinhados à direita. O conteúdo do resumo deve estar formatado de acordo com as orientações da ABNT-NBR. Abaixo do resumo devem vir até cinco palavras-chave escritas em português e separadas por vírgula. Será aceito somente um trabalho por autor. Obs.: Serão feitas exceções em casos de coautoria, especialmente, em situações em que orientadores de monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações de mestrado e teses de doutorado são citados como coautores da produção, podendo o nome repetir-se nos trabalhos a serem apresentados.

No momento de submeter o resumo, além de preencher os campos, inserir o arquivo word como “documento suplementar”.

Requisitos para publicação das comunicações:
1 (um) texto com no máximo 15 (quinze) páginas, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço um e meio, referências bibliográficas dentro do texto, conforme o sistema autor-data (MÜLLER, 1991, p. 05), notas de rodapé apenas explicativas, bibliografia ao final. O texto deve ser digitado em Word, e as citações e referências conforme as normas da ABNT. Indica-se fazer uma revisão rigorosa do texto (ortografia, coesão, coerência) antes do envio final. Os trabalhos serão avaliados e, se aprovados, publicados em Anais.

Lembramos que para efetivar a inscrição, além do envio do resumo, o apresentador de trabalho deve realizar a sua inscrição no evento.


COMUNICAÇÃO NO SIMPÓSIO TEMÁTICO:
O tempo disponível para apresentação de cada comunicação será de no máximo 15 ( quinze) MINUTOS. Trata-se, portanto, de um resumo do texto integral. O apresentador terá à disposição projetor multimídia.

Cronograma

Envio das cartas de aceite: até o dia 23 de março de 2017

Envio do trabalho completo (apenas para quem apresentar o trabalho no Seminário): até o dia 28 de abril de 2017.