Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

26/11 Domingo

18h (90min)

26/11 - 20h(Segunda sessão)

Livre para todos os públicos

Ingressos

INGRESSOS ESGOTADOS
 
*O 1kg de alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade. 
 
Funcionários da Univates possuem direito a ingressos meia-entrada. Lembre-se de baixar o app da Univates para apresentar no dia do evento, comprovando seu vínculo com a Instituição.   
 


Personagem é interpretado pelo humorista Eduardo Christ, retorna ao palco do Teatro Univates. (INGRESSOS ESGOTADOS)

Badin, o Colono, retorna ao Teatro Univates em 26 de novembro, a partir das 18h. Sucesso de público, esta é a terceira vez que Badin estará no Teatro Univates. 
 
Christ hoje dedica-se inteiramente à vida artística. Badin busca resgatar e manter viva a cultura colonial, além de divertir o público por meio de situações cômicas familiares às pessoas do Sul do Brasil. O personagem surgiu em 2015, em um áudio cômico de WhatsApp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim, onde o criador do personagem residia na época. 
 
Meses mais tarde, o sucesso do áudio rendeu convite para um programa de rádio e, aos poucos, começaram as primeiras apresentações ao vivo em eventos na região onde morava. Hoje Badin lota sessões realizando shows de humor e conquistando as plateias por onde passa. E ele já esteve em uma porção de lugares diferentes. Mais de 1,3 mil cidades realizaram shows do Badin e mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao espetáculo.  
 
Em caso de dúvida, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

 

Realização

Produção: Badin Eventos
Apoio: Teatro Univates. 

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.   

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 03/03/2023 18:02:05