As modalidades de apresentação (oral ou pôster) de cada trabalho estão disponíveis na aba Trabalhos Aprovados!

XXIV SIMPÓSIO BRASILEIRO DE ELETROQUÍMICA E ELETROANALÍTICA

O SIBEE é um evento bienal realizado desde 1978, sendo o mais importante fórum nacional para discussão dos avanços e desafios da eletroquímica e eletroanalítica, assim como para a divulgação de resultados científicos e tecnológicos. É importante ressaltar que o SIBEE sempre primou pela qualidade e rigor das discussões dos trabalhos apresentados, buscando trazer cientistas nacionais e internacionais de reconhecidas competências para ministrar conferências e discutir ciência no mais alto nível.

Dentre os objetivos específicos destacam-se:

• Divulgação de resultados de pesquisas básicas e tecnológicas de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós doutorado em eletroquímica e eletroanalítica e áreas transversais;
  • Encontro com pesquisadores nacionais e estrangeiros, palestrantes convidados e de grande reconhecimento em suas respectivas áreas de atuação, possibilitando trocas de experiências e cooperações nacionais e internacionais;
  • Promover o encontro de membros da sociedade e de estudantes (graduação e pós-graduação), professores, pesquisadores e profissionais da área de eletroquímica e eletroanalítica e áreas transversais.

Portanto, ao longo dos anos, o SIBEE tem proporcionado uma ótima oportunidade para a celebração da SBEE, divulgação de trabalhos científicos e debate de ideias, visando avanços tecnológicos e trocas de experiências.

E-mail: sibee2023rs@gmail.com

2 a 5 de Outubro de 2023

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, Porto Alegre/RS

INSCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES

Todos os participantes devem se inscrever neste link e realizar o pagamento conforme instruções que estão no site.

SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS

IMPORTANTE:

O pagamento do valor da inscrição referente a sua categoria deve ser feito por meio de depósito, transferência ou pix na seguinte conta: Banco do Brasil 001 Agência 1969-0 Conta Corrente 12.069-3 CNPJ da SBEE 26.242.585/0001-40.

O pagamento da inscrição dá direito ao envio de um resumo para o evento. O comprovante de pagamento deve ser encaminhado para o e-mail sibee2023rs@gmail.com, juntamente com a informação do nome do inscrito e de seu número de CPF.

DIFICULDADES COM A SUBMISSÃO DE RESUMOS

Se você estiver encontrando dificuldades com a submissão de resumos, entre em contato com eventos@univates.br