20h30min

Mezanino
R$100,00 Inteira
R$50,00 Meia - entrada

Funcionários da Univates possuem direito a ingressos meia-entrada. Lembre-se de baixar o app da Univates para apresentar no dia do evento, comprovando seu vínculo com a Instituição.

Comprar Ingresso

Uma das maiores bandas de Rock do Brasil, CPM 22,  estará pela primeira vez no Teatro Univates.

Influenciados pelo punk rock e hardcore, o CPM 22 conquistou os fãs do gênero musical desde sua formação. Atualmente, com 26 anos de história, a banda traz na bagagem 10 álbuns, 5 DVDs, shows de norte a sul do Brasil, Europa, EUA, Japão e em grandes festivais, como o Rock in Rio, diversos prêmios, entre eles o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock, mais de 1,8 milhão de seguidores nas redes sociais e inúmeros hits.

Seu repertório contém canções como: “Escravos”, “Oriente”, “Quando…”, “Ditados” e “2014”,  são singles lançados em 2020 e 2021, mostram a sintonia perfeita de Badauí, dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, do baixista Ali Zaher e do baterista Daniel Siqueira. Com letras que falam de temas e situações atuais e a medida certa entre refrões marcantes, melodia, peso e velocidade, o CPM 22 segue como um dos nomes mais relevantes do rock nacional.

No repertório do show, sucessos como “Dias atrás”, “O mundo dá voltas”, “Um minuto para o fim do mundo” e “Regina Let 's Go” terão presença mais que garantida, assim como todos os hits que o público aprendeu a cantar ao longo das últimas décadas.

Ponto presencial de venda de ingressos

Biblioteca Univates
Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Talini - 171 / Prédio do Centro Cultural Univates.  Lajeado/RS
Atendimento de segunda à sexta 8h às 22h30min | Sábado 8h às 12h
(Pagamentos em cartão - débito e crédito).

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Produção: Eduardo Holmes Produções / Planet Shows
Apoio: Teatro Univates.

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS