08/10 Domingo

20h (120min)

Livre para todos os públicos

Ingressos

Valores:

VENDAS SOMENTE ONLINE

LOTE PROMOCIONAL - Valor único

Ingressos de R$200,00 + taxas do site.

As vendas estão ocorrendo através da Bilheteria Express e também através do site da Blueticket (www.blueticket.com.br) .

Comprar Ingresso

Informamos que devido a razões de logística inesperada, o espetáculo Russian State Ballet -  Os melhores momentos de "O Lago dos Cisnes" foi adiado para 08 de outubro. Portanto, o espetáculo que estava agendado para acontecer no dia 02 de setembro, às 20h, foi transferido. Os ingressos adquiridos serão válidos para nova data.

Russian State Ballet, retorna mais uma vez ao Teatro Univates.

Russian State Ballet em os melhores momentos de O Lago dos Cisnes

Lajeado está entre as cidades na programação nacional de 2023 do grupo de ballet Russian State Ballet. Uma das companhias de mais renomadas do mundo, o Russian State Ballet, estará no Brasil de junho a novembro deste ano, apresentando uma produção inédita - com  O Lago dos Cisnes em uma produção inovadora. O Lago dos Cisnes, apresentado pelo Russian State Ballet, não apenas mantém o estilo elegante do original, mas também adiciona suas próprias manobras criativas e desafiadoras.

Em caso de dúvida, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

As vendas estão ocorrendo através da Bilheteria Express e também através do site da Blueticket (www.blueticket.com.br).

Produção: Instituto Stevanovich

Co-produção: Teatro Univates.

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS