Sob o aspecto teórico, pretende-se ressaltar os fundamentos de marketing, considerando-se especialmente sua importância na manutenção de relacionamentos entre a empresa e seu mercado de atuação. Sob o aspecto prático, pretende-se realizar atividades que envolvam dinâmicas de grupo, jogos vivenciais, análise de casos práticos e palestras com empresários, buscando relacionar a teoria de marketing e a prática cotidiana dos profissionais de marketing.

Público-alvo:

Diplomados com formação superior em Administração, Economia, Contabilidade, Relações Públicas, Comunicação Social e outros, assim como profissionais graduados em outras áreas que atuam ou desejam atuar na área de marketing.

Documentação Necessária:

  • Cópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF.



TENHO INTERESSE

Período de Realização
Abril de 2018 a abril de 2020

Matrículas

No período de 27 a 29 de março de 2018.

Carga horária
370 horas - 2 anos

Modalidade
Presencial

Horário das aulas
Quintas e sextas-feiras: das 19h às 22h30min
Sábados: das 8h às 12h
Frequência quinzenal
Obs.: Em função da disponibilidade do professor, poderão ocorrer aulas aos sábados à tarde, das 13h às 17h. As aulas ocorrerão preferencialmente em finais de semana intercalados, podendo também ocorrer em finais de semana consecutivos em virtude da ocorrência de feriados ou da disponibilidade de professores.

Coordenação

Prof. Me. Eloni José Salvi
esalvi@universo.univates.br