AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

11 Agosto de 2015

Veganos se casam e pedem doações para ajudar animais ao invés de presentes.

 

Quando Eric e Juliana se conheceram na Vegan Place, em Paris, o casal franco-brasileiro nunca imaginaria como aquele dia iria mudar as suas vidas – e também as de muitos animais. A feira de produtos veganos e de ONGs pelos direitos dos animais já é tradicional na cidade e foi o cenário perfeito para uma história de amor que acabaria em casamento 11 meses depois. Mas, mais do que uma troca de alianças convencional, os dois queriam mostram ao mundo as coisas pelas quais lutam e aproveitaram o evento para ajudar a causa animal. A celebração aconteceu também em meio à feira e, ao invés de presentes, os amigos foram convidados a colaborar com uma vaquinha que arrecadaria doações para quatro ONGs, sendo duas delas brasileiras.
 
A cerimônia foi toda pensada em prol dos animais. Até o vestido de Juliana foi criado pela estilista francesa Lolita Lempicka, militante pela causa animal, e os DJs do evento também eram voluntários pela causa. Depois da troca de alianças, os dirigentes das associações L214, 269Life France e PETA France realizaram discursos pelos direitos dos animais.
 
O casamento arrecadou até o momento € 3.600 (cerca de R$ 13,6 mil), que serão distribuídos entre as 4 ONGs apoiadas pelo casal.
 
Fonte: Hypeness
 
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}