AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Setembro de 2018

Novo documentário sobre Amy Winehouse traz performance inédita

Foram anunciados nesta quarta, 19, detalhes do documentário produzido durante as gravações do disco Back To Black, de Amy Winehouse. Ele estará disponível em plataformas digitais e em DVD a partir do dia 2 de novembro.
 
O filme, chamado Amy Winehouse – Back to Black, mostra a história de como o álbum mais conhecido e aclamado da carreira de Amy acabou tomando forma. Com o foco no processo criativo do disco, o documentário inclui cenas nunca vistas da cantora, entrevistas com os produtores Mark Ronson e Salaam Remi, músicos e outras pessoas que estavam envolvidas no projeto.
 
Logo no início do filme, Amy explica: “Escrevi um álbum do qual estou muito orgulhosa sobre uma situação muito ruim pela qual passei… Isso é basicamente onde tudo começa e termina pra mim”.
 
O lançamento ainda inclui cenas de um show privado que a cantora fez em fevereiro de 2009, no Riverside Studios, em Londres, e não tinham sido descobertas até então. A apresentação An Intimate Evening in London mostra Amy tocando para uma plateia pequena, composta por um seleto grupo de amigos, familiares e executivos da gravadora, na mesma noite em que ela ganhou cinco prêmios Grammy, se tornando, na época, a artista britânica feminina mais premiada da história.
 
O disco Back to Black, o segundo álbum de Amy, lançado depois de Frank (2003) se tornou o disco mais vendido do século 21 no Reino Unido. O álbum inclui cinco hits: “Rehab,” “You Know I’m No Good,” “Back to Black,” “Tears Dry on Their Own” e “Love Is a Losing Game.”
 
Assista ao trailer de Amy Winehouse – Back to Black abaixo.

Fonte: Rolling Stone

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}