AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

11 Julho de 2019

Aerosmith recupera van lendária que usou para excursionar nos Anos 70

O Aerosmith está no meio de uma residência em Las Vegas e há alguns dias recebeu uma baita notícia.
 
Uma van usada pelo grupo no início dos Anos 70 para excursionar e fazer shows pelos Estados Unidos foi encontrada pelo pessoal do programa Caçadores de Relíquias, do HISTORY, ainda em 2018.
 
Na época, os apresentadores do programa, Mike Wolfe e Frank Fritz, encontraram o veículo no meio do mato em uma fazenda de Chesterfield, Massachusetts, e pagaram 25 mil dólares por ele.
 
A ideia do programa é mostrar a dupla cruzando o país e encontrando raridades para vendê-las posteriormente, e um novo episódio exibido no último dia 08 mostra que o Aerosmith não apenas se interessou como comprou sua estimada van de volta.
 
A autenticidade do belo veículo verde com uma pintura de gosto duvidoso com o nome da banda foi garantida por Ray Tabano, guitarrista original do grupo, e o vídeo mostra como foi todo processo de entrega da van para a banda.
 
Enquanto o guitarrista Joe Perry disse que os caras fizeram um ótimo trabalho de renovação porque mantiveram características históricas da van, o vocalista Steven Tyler subiu até o banco do motorista para testar a buzina.
 
Aparentemente o veículo será exposto na residência do Aerosmith em Las Vegas e depois que ela acabar será colocado no Museu do Hall da Fama do Rock And Roll, em Cleveland.
 
Fonte: Tenho mais discos que amigos

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}