AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

17 Julho de 2019

blink-182 toca para 90 mil pessoas no Canadá

Atualmente em turnê de comemoração pelos 20 anos do clássico álbum Enema of the State, o Blink-182 se apresentou no último domingo, 15 de Julho, para 90 mil pessoas em Quebec City, no Canadá.
 
Um vídeo do show no Festival d’été foi publicado no Instagram da Famous Stars And Straps, marca de roupas de Travis Barker. O registro mostra um trechinho de “Adam’s Song”, faixa 7 do icônico disco que foi tocado na íntegra.
 
Para divulgar o início da tour comemorativa, o Blink-182 resolveu homenagear a emblemática capa do álbum lançado em 1999, que traz a atriz pornô Janine Lindemulder vestida de enfermeira fazendo pose sexy ao vestir uma luva elástica.
 
Dessa vez em vídeo, quem aparece encarnando a personagem é a também estrela pornô Riley Reid, que, junto com um médico, é responsável pelo check-up no baterista Travis Barker antes das apresentações começarem.
 
A banda, liderada pelo baixista Mark Hoppus, já havia anunciado que está compondo para o próximo disco do Blink, ainda sem previsão de lançamento e o segundo com o guitarrista Matt Skiba, substituto de Tom DeLonge.
 
Algumas semanas atrás, o grupo liberou na rede a faixa “Happy Days”, e ela deve aparecer no sucessor de California (2016).
 
Fonte: Tenho mais discos que amigos 
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}