AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

09 Março de 2020

Amy Winehouse ganhara filme que contará a sua “verdadeira história”

A família de Amy Winehouse está pronta para produzir um novo documentário sobre a vida da cantora.
 
A revelação foi feita pelo pai da artista, Mitch Winehouse, durante um evento dedicado à cantora na Calçada da Fama de Camden, em Londres.
 
“Existe algumas coisas que eu não posso explicar, se essa é a palavra certa. Eu realmente não posso elaborar sobre mas, sim, terá algo tipo isso e um programa. É algo que estamos buscando. Reintroduzir as pessoas à Amy. Aquela que amou as pessoas e foi amada e estava cercada de pessoas. Uma imagem positiva e verdadeira de Amy”, afirmou Mitch.
 
O objetivo da família é mostrar um lado que, segundo eles, não foi abordado em Amy, documentário dirigido por Asif Kapadia e que foi lançado em 2015.  O longa vencedor de um Oscar mostra detalhadamente os conflitos da cantora com a família, principalmente o pai, além de abordar todos os problemas com álcool e drogas, o seu casamento conturbado com Blake Fielder-Civil e a forma nociva com a qual a imprensa lidava com tudo isso. Após o lançamento, o pai de Amy declarou diversas vezes que o longa não retratava fielmente a sua filha, deixando de lado os aspectos positivos da cantora para abordar apenas o lado negativo de sua vida.
 
Ao ser questionado sobre a linha que será seguido pelo filme e se ele seria desenvolvido da mesma forma que Bohemian Rhapsody ou Rocketman, o pai da cantora afirmou que será “uma história diferente, claro, mas ele seguirá linhas similares”. Apesar de falar sobre a produção, Mitch dá a entender que o projeto ainda está no início e, portanto, sem qualquer previsão de lançamento.
 
Um dos nomes mais impressionantes do R&B na década de 2000, Amy Winehouse morreu em julho de 2011, aos 27 anos, após uma overdose.
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}