AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

04 Maio de 2021

Tame Impala supera 1 bilhão de streams com “The Less I Know The Better”

O Tame Impala alcançou um bilhão de streams com o hit “The Less I Know The Better” e recebeu uma homenagem da APRA AMCOS, órgão australiano que regulamenta questões relacionadas aos direitos autorais na indústria da música.
 
A organização, que gerencia questões relacionadas aos direitos autorais, postou ontem (2) em sua conta oficial no Instagram uma foto para celebrar o grande feito do grupo fundado na Austrália e colocar algumas palavras.
 
Na imagem, o vocalista e guitarrista Kevin Parker, que compôs a canção presente no disco Currents (2015), aparece ao lado de um executivo com o prêmio do APRA Music Awards 2021, recebido na semana passada, quando ele venceu a categoria Compositor do Ano.
 
Um trecho da legenda do post diz: “Uma grande felicitação a Kevin Parker. Ele é o mais novo músico a ser incluído na lista de 1 bilhão da APRA AMCOS por uma faixa que todos nós adoramos: ‘The Less I Know The Better'”.
 
Para avaliar quais músicas devem entrar para a seletiva lista, a organização leva em conta os números de streaming nos maiores serviços de música como Spotify, Apple Music, YouTube, YouTube Music, Vevo e Amazon.
 
Cálculo e premiados
Kevin Parker e o Tame Impala se juntam a outros 18 artistas ou grupos australianos que alcançaram a mesma marca. Alguns deles são: Tones and I, por “Dance Monkey”;  5 Seconds Of Summer, por “Youngblood”; Flume, por “Never Be Like You”; e Vance Joy, por “Riptide”.
 
Reedição de InnerSpeaker
Na última sexta-feira (30), o Tame Impala disponibilizou nas plataformas digitais a edição comemorativa de dez anos do lançamento do disco de estreia InnerSpeaker.
 
A nova versão também foi apresentada em quatro LP’s deluxe distribuídos pela Universal Music, via Modular Recordings.
 
Além de Kevin Parker, o Tame Impala é formado por Jay Watson (sintetizador, vocal e guitarra), Dominic Simper (guitarra e sintetizador), Cam Avery (baixo e vocal) e Julien Barbagallo (bateria e vocal).
 
 

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}