AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

20 Julho de 2021

Foo Fighters disponibiliza “Hail Satin”, seu disco com covers de Bee Gees

Esteja você pronto ou não, chegou a hora de dançar ao som de Foo Fighters: o aguardado Hail Satin está entre nós!
 
O trabalho, caso você ainda não saiba, foi lançado primeiramente como um disco exclusivo do Record Store Day e consiste em uma homenagem da banda comandada por Dave Grohl à música Disco (daí o nome do álbum, Louve o Cetim, um trocadilho com Hail Satan/Louve Satã) e, em especial, aos Bee Gees.
 
A obra conta com cinco covers de clássicos do grupo — “You Should Be Dancing”, “Night Fever”, “Tragedy”, “Shadow Dancing” e “More Than a Woman” — e ainda cinco versões ao vivo de canções do último trabalho dos Foos, Medicine at Midnight: “Making a Fire”, “Shame Shame”, “Waiting on a War”, “No Son of Mine” e “Cloudspotter”. Que seleção, hein?
 
Bom, depois de um pequeno tempo disponível exclusivamente em vinil, você já pode ouvir Hail Satin nas plataformas de música. É só dar o play e curtir o novo som dos Foos — quer dizer, dos Dee Gees — logo abaixo!
 
Ah, uma sugestão dada pela própria banda: “para os melhores resultados, ouça com os cabelos do peito expostos e um pequeno colar de colher dourada (quem sabe, sabe…)”.
 
 
 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}