AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

14 Setembro de 2021

Liniker lança Índigo Borboleta Anil, seu primeiro álbum solo

Liniker coloca no mundo Índigo Borboleta Anil, o primeiro álbum solo.
 
Lançado nesta sexta-feira (10), o registro conta com onze faixas e amplia o alcance da artista, que vai além do soul e do R&B conhecido de seu trabalho ao lado do grupo Caramelows, do qual Liniker se separou em fevereiro do ano passado.
 
Com um instrumental de qualidade, o álbum transita por temas diversos ao longo das faixas. Logo no começo, temos uma declaração de amor a uma cachorrinha em “Clau”. Liniker ainda aborda o amor negro em “Lili” – faixa composta em inglês – e fala de sonhos de infância em “Lalange”, faixa que tem a participação de Milton Nascimento.
 
 
A artista foi responsável pela composição de todas as faixas, sendo que apenas duas delas contam parceiros de escrita. A primeira é “Diz Quanto Custa”, um samba-rock escrito ao lado de Mahmundi, Tássia Reis, Tulipa Ruiz e Victor Hugo. A faixa tem ainda o vocal de Tássia e a participação de Tulipa no coro. A parceria de composição se repete em “Baby 95”, mas sem a participação de Victor.
 
Na ala instrumental, o destaque fica para todo o trabalho orquestrado que permeia o Índigo Borboleta Anil. A Orquestra Jazz Sinfônica participa em cinco das 11 faixas do disco, enquanto a Orkestra Rumpilezz, regida pelo maestro Letieres Leite, aparece em “Antes de tudo”.
 
Com uma capa diferente em cada plataforma, Índigo Borboleta Anil já está disponível para audição nos serviços de streaming.
 
 
Fonte: Audiograma
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}