AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

05 Outubro de 2021

Adele anuncia single após seis anos de hiato

A cantora Adele anunciou nesta terça-feira (5) o lançamento de seu novo single, depois de um hiato de seis anos. A canção Easy On Me ganhou um teaser de 21 segundos acompanhado de sua data de estreia, no dia 15 de outubro. A publicação no Twitter recebeu mais de 75 mil retuítes em apenas uma hora.
 
No clipe, Adele aparece colocando uma fita cassete para tocar e olha pelo retrovisor, dentro de um carro. Ela dirige o veículo e faz um movimento com as mãos, seguindo o movimento do vento, dando a sensação de que será mais uma canção melancólica. No vídeo, é possível ouvir apenas alguns acordes do single, que ainda não teve a letra divulgada.
 
 
 Easy on Me confirma as expectativas sobre o novo álbum da cantora, que possivelmente se chamará 30, seguindo a tradição de Adele de dar nome aos seus álbuns em referência a idade em que compôs as canções. Os rumores começaram quando, na semana passada, outdoors com o número 30 foram espalhados por diversos lugares do mundo — incluindo o Rio de Janeiro. 
 
 Na segunda-feira (4), a cantora também reforçou as especulações ao trocar as fotos de suas redes sociais por imagens com a mesma identidade visual vista nos outdoors.
 
O disco anterior de Adele é 25, lançado em 2015, e alcançou destaque nas paradas internacionais com faixas como Hello, I Miss You e Million Years Ago, esta última envolvida em uma acusação de plágio por Toninho Geraes, autor de Mulheres, conhecida na voz de Martinho da Vila.
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}