AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

08 Outubro de 2021

om time de estrelas, fenômeno da batera aborda mudanças climáticas

Nandi Bushell acaba de dar uma verdadeira aula — e não é só de música que estamos falando.
 
A jovem artista, de apenas 11 anos de idade, divulgou sua nova música “The Children Will Rise Up!”, escrita em parceria com Roman Morello, filho do lendário guitarrista Tom Morello. A dupla decidiu seguir os passos do músico do Rage Against the Machine e usar a canção como uma plataforma para uma importantíssima mensagem social.
 
No caso, Nandi contou também com a ajuda de Jack Black e Greta Thunberg para abordar o tema das mudanças climáticas. Inicialmente com bom humor e muito Rock durante a música, Bushell literalmente dá aula ao final do clipe, explicando como funciona o aquecimento global e os males que ele traz para a vida humana.
 
Mas não adianta só falar, né? Sabendo disso, a britânica divulgou em um comunicado no Instagram que todos os lucros da canção serão doados para o Instituto SOS Pantanal, aqui do Brasil, que comemorou a escolha comentando na publicação de Bushell.
 
Leia o comunicado de Nandi a seguir e veja o novo clipe logo depois!
 
Nandi Bushell reúne time de estrelas para ajudar o Pantanal
Estou tão orgulhosa de mim mesma e do Roman Morello por escrever nossa canção ÉPICA com o Tom Morello! Nós esperamos que você a ame e nós realmente esperamos que nossa música ajude a conscientizar sobre a mudança climática!
 
Depois de aprender sobre a mudança climática na escola eu quis ajudar a fazer a diferença.
 
Eu queria escrever uma música sobre como eu me sentia em relação à mudança climática e pedi ao Tom Morello e ao seu filho Roman Morello que colaborassem comigo. Uma vez que eu e Roman tínhamos escrito a música nós perguntamos ao Jack Black e à Greta Thunberg se eles queriam estar no clipe! Eles amaram nossa música e quiseram se juntar a nós nessa conscientização da mudança climática!
 
Em colaboração com o Fridays for Future do Brasil e da Inglaterra, filiais do movimento jovem global de mudança climática iniciado por Greta Thunberg, todos os lucros de ‘The Children Will Rise Up’ serão doados para a organização sem fins lucrativos ‘Instituto SOS Pantanal’ – ‘Ajude o Pantanal’.
 
Nós precisamos agir agora! Se levante! Proteste! Seja Amável, Seja Pacífico, Seja Respeitoso, Seja Sensível mas SEJA PODEROSO!!!
 
Obrigada Papai, por fazer esse clipe.
 
Obrigada Tom e Roman por escreverem uma música comigo. Obrigada Jack e Greta por estarem em nosso clipe. Obrigada a todos que nos ajudaram a lançar a música.
 
Nandi & Roman – “The Children Will Rise Up!”
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos 

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}