AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

17 Maio de 2022

Ozzy Osbourne: novo álbum será lançado em setembro

Pois bem, o décimo terceiro álbum solo do Príncipe das Trevas já tem data para ser lançado, segundo a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne. Pelo menos, o mês de lançamento – setembro de 2022. Ozzy teve algumas complicações de saúde e se mudará em definitivo de volta à Inglaterra junto com Sharon. Sobre isso ela comentou em uma recente aparição no The Graham Norton Radio Show:
 
“Ele (Ozzy) é bom. Ele é muito, muito bom. Ele terminou outro álbum que será lançado em setembro. E lá estamos nós. Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda faz todas as suas composições. e cantando, e isso o mantém muito feliz… Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Nós construímos um grande estúdio para ele aqui [na casa no Reino Unido], para que ele possa fazer tudo em casa. E ele pode”.
 
O novo álbum de Ozzy Osbourne, que ainda não tem nome terá uma série de participações especiais como como Eric Clapton, Chad Smith, Jeff Beck e Tony Iommi, inclusive será a primeira colaboração entre Iommi e Ozzy fora do Black Sabbath. Sobre isso, o baterista Chad Smith disse: “Tony nos enviou um monte de riffs e pegamos o que achamos ser o melhor deles, o que foi ótimo”. O trabalho foi gravado durante a pandemia e, como já anunciado, terá uma canção sobre seu relacionamento com Sharon Osbourne, sua esposa e empresária. A canção se chama “Patient Number Nine”. Em breve mais algumas informações sobre o novo álbum serão reveladas.
 
 
Fonte: Kiss FM
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}