AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

22 Junho de 2022

Foo Fighters: saiba como assistir ao filme de terror Studio 666 no Brasil

Nos dias 19 e 20 de Março, o filme Studio 666 (Terror no Estúdio 666), do Foo Fighters, foi exibido em algumas salas de cinema pelo Brasil.

 
Agora, a produção que mistura terror e comédia entrou para o catálogo das plataformas Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox), além de estar disponível para aluguel através do NOW, Prime Video e Vivo Play.
 
Distribuído pela Sony Pictures Brasil e produzido pela Open Road Films, Studio 666 acompanha a banda de Dave Grohl durante as gravações de seu 10º álbum na carreira em uma mansão (supostamente) mal assombrada.
 
Na trama, baseada em uma ideia de Grohl, o vocalista está com bloqueio criativo e não consegue avançar nas gravações do novo disco. Quando as forças do mal na casa começam a se manifestar, as ideias na cabeça de Dave surgem, assim como a carnificina.
 
Em cenas bastante divertidas, o líder do Foo Fighters assassina seus companheiros um por um e as mortes são ao mesmo tempo bizarras e hilárias, ainda que tudo tenha ganhado uma conotação meio mórbida depois do triste falecimento de Taylor Hawkins na vida real.
 
Vale lembrar que Terror no Estúdio 666 foi lançado nas telonas nacionais uma semana antes da morte do baterista. Assista ao trailer legendado ao final da matéria ou no YouTube!
 
Disco de metal do Foo Fighters
 
O longa, que tem inspiração no clássico A Noite dos Mortos-Vivos (1968), de George A. Romero, gerou o primeiro disco de Heavy Metal do FF sob o nome fictício Dream Widow. O disco de oito faixas leva o mesmo título do projeto e mostra uma faceta do grupo que ainda não havia sido explorada.
 
Fora os integrantes do Foo Fighters, Terror no Estúdio 666 traz no elenco Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin. O filme B ainda conta com a participação de celebridades da música como Lionel Richie, Steve Vai e Kerry King, guitarrista do Slayer.
 
Casa mal-assombrada de Medicine at Midnight
 
As filmagens foram realizadas na mesma casa onde a banda gravou o álbum Medicine at Midnight, lançado em Fevereiro de 2021. Vale lembrar que, na época, o TMDQA! bateu um papo exclusivo com o baixista Nate Mendel sobre o local “sombrio”.

 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}